Teresa Silva traz Karaté para a Meritis

2019/03/06

Teresa Silva – Karaté, nascida em 1998 no Porto e multi.campeã na modalidade de Karaté, é a mais recente membro da Família Meritis. Juntos temos ainda mais sonhos por cumprir.

Teresa Silva sonha ser campeã mundial e vê com tristeza o Karaté não estar incluído nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, os quais eram também um dos seus objectivos de carreira, mas esse revés e decisão internacional não a demovem de continuar a “lutar” por tudo o que acredita.

Atleta de Kumite (combate) no escalão de -55Kg, a Hepta Campeã Nacional FNK-P (Federação Nacional Karaté – Portugal) espera que a Meritis a ajude na promoção da sua imagem, de forma a dar a conhecer melhor o karaté e também a si enquanto atleta.

Com um palmarés invejável, a sua beleza também não passa despercebida pelo que não põe de parte vir a fazer trabalhos pontuais de publicidade de forma a juntar dinheiro para as suas participações internacionais.

Certo é que Meritis tudo fará para “empurrar” a Teresa a subir mais uns degraus na sua carreira e fazer com que muitos dos seus sonhos possam ser alcançados.
Teresa… Bem-vinda à “Familia Meritis”!