Meritis e “Parceiros”

2015/03/25

A Parceiros de Comunicação associou-se à Meritis para promover jovens portugueses que se destacam nas áreas da Cultura, Artes e Desporto.

A parceria visa a comunicação dos projectos e actividades da associação sem fins lucrativos que os irmãos Pedro e Nuno Couceiro idealizaram e que em conjunto com 40 sócios fundadores oriundos de várias áreas da sociedade portuguesa fundaram em 2013 com o objectivo de apoiar talentos nacionais a desenvolver o seu potencial e a construir carreiras de sucesso.

“A Meritis trabalha diariamente para fazer a diferença na vida dos jovens portugueses em áreas de grande relevo e prestígio para o país. Estamos convictos de que esta parceria vai contribuir para projectar uma causa que consideramos ser da mais elevada importância para a comunidade” refere João Gabriel, director-geral da Parceiros de Comunicação.

Com esta associação a Parceiros de Comunicação junta-se a uma causa social de sucesso que conta já com o contributo de um conjunto de personalidades nacionais, entre as quais o músico Rui Veloso, o actor Pedro Lima ou o treinador de futebol José Couceiro.

www.parceiros.pt

.