Final Inglório de Campeonato

No passado fim de‑semana que disputou-se a V e última prova do Campeonato Nacional de Karting, no Kartodromo de Palmela. O Tomás Martins queria acabar o campeonato em grande, pois como já estava arredado da luta pelos lugares cimeiros do Campeonato, queria deixar uma boa imagem. Mas nem sempre as coisas correm como deviam e apesar […]

2018/10/03

No passado fim de‑semana que disputou-se a V e última prova do Campeonato Nacional de Karting, no Kartodromo de Palmela.
O Tomás Martins queria acabar o campeonato em grande, pois como já estava arredado da luta pelos lugares cimeiros do Campeonato, queria deixar uma boa imagem. Mas nem sempre as coisas correm como deviam e apesar de ter lutado até ao fim pela vitória, a 4 voltas do fim, partiu o cabo do acelerador partiu e ficou impossibilitado de terminar a corrida.

Para nós o Tomás é um vencedor, sabemos muito bem que em competição nem sempre tudo corre de feição, a persistência é fundamental e acreditar é a chave para o sucesso.

Nós na Meritis acreditámos e estamos com o Tomás, tanto nos bons como nos momentos menos felizes. Força Tomás conta sempre connosco!