Como ser sócio da Meritis

2015/01/15

A Meritis é uma associação que pretende ajudar jovens de mérito e com potencial de desenvolvimento nas suas carreiras desportivas, culturais ou artísticas.

A nossa base de apoio e intervenção centrar-se-á no encontro de patrocinadores e parceiros, nos novos sócios e numa acção de influência na promoção dos projectos em causa.

O propósito da Meritis é estar presente no apoio àqueles jovens que, por muito pouco, poderão estar em vias de abandonar uma carreira que já é, ou se afigura, promissora, pelo que agirmos na altura certa pode fazer toda a diferença.

Um dos nossos objectivos, neste momento, é trazer novos sócios para a associação, sócios que, mais do que a com a sua cota anual de 50€, acreditem no projecto e com isso possam trazer um forte empenho na divulgação e ajuda no desenvolvimento da Meritis.

Ficarás com uma melhor ideia em:

www.meritis.org

Caso te identifiques e estejas interessado, e até para simplificar, somente tens de preencher a ficha de inscrição anexa no “link” abaixo e enviar para o email: [email protected]

Posteriormente serás contactado.

Ficha de Inscrição:

www.meritis.org/_wp/wp-content/uploads/2013/12/Ficha-Inscri%C3%A7%C3%A3o-Associado-MERITIS1.pdf

Muitos foram os sócios que durante 2014 mostraram como podem ser úteis na divulgação desta “Causa”.

Estivemos no NOS Air Race, temos estado em várias Regatas e várias são as acções “Media” e “RP” que temos planeadas para este novo ano.
Gostávamos que te juntasses a nós, com novas ideias.

Pretendemos que cada sócio seja parte activa, quer na angriação de novos sócios, quer na divulgação ou no encontro de projectos e atletas de mérito que possam enquadrar-se nos nossos objectivos.

Partilha a nossa “WebPage” e tráz “Likes” a esta causa!

.