Meritis com a MoveBonus…

2016/02/23

Sempre na busca de novos e inovadores parceiros!

A Meritis associa-se à Movebonus e encontra assim um novo parceiro numa área que se espera possa vir a dar uma porta de entrada num mundo completamente novo à nossa Associação.
Mas… o que é a Movebonus?

A Movebonus é a forma mais imediata e divertida de veres toda a tua actividade física convertida em pontos. De facto, com a Movebonus, não só poderás monitorizar a tua actividade física, como também a verás automaticamente convertida em pontos que te darão descontos imperdíveis em produtos e serviços ou a possibilidade de os poderes oferecer a instituições de solidariedade parceiras.

Para começares a ganhar, regista-te em Movebonus e encontra todas estas vantagens à distância do teu esforço, energia e empenho!

Em breve esperamos que esta ligação traga novos “valores” à Meritis, não só pelos pontos/verbas, mas essencialmente pela notoriedade numa comunidade muito activa, pois a Movebonus lançará desafios, apoiados por mecenas, para garantir que o sonho de jovens se transforma em realidade, conseguindo simultaneamente colocar Portugal a Mexer-se!

.