MERITIS bem melhor “Nutrida”!

2016/01/25

Os produtos Absorvit são a mais recente valia no projecto Meritis de apoio aos jovens que integram a Associação.

A linha de vitaminas apresenta fórmulas equilibradas e adaptadas às necessidades de cada pessoa nas diferentes fases da vida, pelo que os nossos apoiados poderão encontrar sempre um produto à altura das suas exigências.

Absorvit® contem fórmulas completas de vitaminas e minerais (nutrientes essenciais) que contribuem para reforçar o sistema imunitário, proteger as células contra as oxidações indesejáveis e reduzir o cansaço e a fadiga.

Destaca-se na sua formulação a presença de FOS e GOS, fibras prebióticas benéficas para a flora intestinal que promovem o crescimento de bifidobactérias (microorganismos benéficos presentes no cólon)

Cada produto foi ainda desenvolvido, com ingredientes específicos para complementar as necessidades nutricionais e de saúde e bem-estar em todas as idades.
http://www.absorvit.com/product/energia/

A Absorvit é uma marca da FARMODIETICA.

Fundada em 1985, a FARMODIÉTICA tem como especial missão criar soluções de saúde e de bem-estar.
Especializados em suplementos alimentares, asseguramos a qualidade dos nossos produtos através de uma cuidada seleção das melhores substâncias, do rigor de produção e da aposta no desenvolvimento e inovação tecnológicos.

Todos os nossos produtos são fabricados em laboratórios farmacêuticos, cujos procedimentos obedecem a altos padrões de qualidade, sempre certificados com GMP’s (Good Manufacturing Practices).

Dispomos de uma equipa técnica especializada de farmacêuticos e nutricionistas que colaboram na pesquisa, elaboração, desenvolvimento e apoio pós-venda dos nossos produtos e serviços.

A FARMODIÉTICA disponibiliza uma vasta gama de produtos de saúde que visam complementar a alimentação e aliviar a sintomatologia de afeções ligeiras comuns, e produtos de nutrição direccionados para o controlo do peso e para uma alimentação equilibrada.

.