MegaCraque Clube com a Meritis

2014/12/11

Os atletas apoiados pela Meritis têm a possibilidade de melhorar as suas “performances” graças à ligação que a Meritis fez ao MegaCraque Clube.

Com mais de 25 anos de experiência no ramo, o Mega Craque Clube tem como missão continuar a ser o local de génese e de lançamento de novas modalidades, novas ideias, consequência de anos de experiência e de uma ajuda ímpar para atender a este processo!

Uma massa crítica de sócios, alunos, frequentadores, capazes de reconhecer, e sempre os primeiros a exigirem que o Craque não se fique pelas réplicas de alternativas simples dos outros clubes, mas que seja o berço de novos desafios.

Fruto da associação da Meritis com o MegaCraque, os atletas por nós apoiados têm a possibilidade de melhorar as suas “performances” num ambiente muito profissional, mas onde o factor humano e familiar é sempre palavra de ordem.

O MegaCraque Clube tem infraestruturas capazes de responder às mais altas e diversas exigências dos nossos atletas oferecendo uma metodologia e qualidade de serviços ímpar.

Essa qualidade está bem patente nas diversas distinções atribuídas aos seus serviços, de onde se salientam o prémio de “Melhor Ginásio 2011 e 2012” atribuído pela revista Sábado/Tentações.

A Meritis entra assim na filosofia MegaCraque: “Train with Brain”!

Visite o WebSite: www.craque.com
.