A Experiência da Bárbara Andrade em Brno

2019/12/27

Há mensagens que nos enchem o coração e merecem ser partilhadas. São estas mensagem que nos fazer acreditar que vale a pena e que temos a obrigação de fazer a Meritis crescer e chegar cada vez a mais jovens. Obrigado Bárbara Andrade, és uma verdadeira inspiração.

“A minha experiência como bailarina profissional na Companhia de Bailado do Teatro Nacional de Brno tem sido uma aprendizagem incrível. Desde os meus professores e coreógrafos e os meus colegas de trabalho, bem como as tournées e toda a equipa de trabalho. Já para não falar dos espectáculos cujo público apoia esta arte de uma forma tão entusiástica e calorosa. Tem sido tudo uma aprendizagem intensa.

Não tenho palavras para descrever o quão grata estou por esta experiência e oportunidade de crescimento enquanto bailarina e pessoa, assim como todo o apoio da minha família, amigos, constante incentivo da minha professora e amiga Paula Fidalgo, e claro, pelo apoio da Meritis.

A Companhia de Bailado está a comemorar este ano 100 anos de existência na qual tenho o maior orgulho em iniciar a minha carreira como bailarina e ter sido escolhida para integrar o elenco do filme promocional. Espero que gostem.”