Venha 2015!

2015 será mais um ano de enormes desafios para a Meritis 2015/01/08

.
O ano de 2014 ficará na história da Meritis como o primeiro ano no “terreno” e onde a nossa associação pôde começar a dar os devidos “empurrões” que tanto motivaram a sua criação.
Todos sabíamos das enormes dificuldades com que nos iríamos deparar para encontrar os apoios suficientes para estar nos vários projectos que, desde o início, nos foram apresentados.

Sabiamos que não conseguiríamos “apanhar” todos os projectos que nos foram solicitados, pelo que as decisões tiveram de ser muito criteriosas e subjugadas às verbas e contactos que fomos conseguindo.

Com forte apoio de Itália, através da DR Racing e da Draco Marketing, conseguimos que dois jovens continuassem nos nacionais de Karting, com Rodrigo Testa e Tomás Martins a disputar os campeonatos de 2014 na categoria cadetes.

Já no final do ano que acabou, passámos também a integrar a Bailarina Carlota Rodrigues nos nossos planos, começando 2015 com óptimas perpectivas na sua continuidade ao mais alto nível no Ballet Bolshoi.

Durante 2015 queremos continuar a alargar o nosso leque de apoios.
Sabemos da importância do factor monetário, mas temos também a consciência que o trabalho e a ajuda dos nossos sócios podem abrir muitas e importantes “portas”, portas estas que são de vital importância no desenvolvimento dos nossos actuais e futuros apoiados.

Esperamos, muito em breve, dar mais algumas novidades.

 .