Meritis…ainda mais “Única” e “Pura”!

2016/01/19

.
A Meritis tem desde a passada semana dois novos parceiros:
Elave e Frezyderm.

As duas marcas representadas no nosso país pela NUPEMED Health Care, irão facultar aos nossos apoiados disporem do melhor que existe no mercado a nível de produtos dermatológicos.

A exposição ao Sol intenso a que os nossos velejadores e surfistas estão sujeitos, ou a hidratação extra que os ginastas e bailarinos necessitam, terão agora produtos à altura do seu “Mérito” e exigência.

ELAVE

Marca Irlandesa dos Laboratórios Ovelle, com mais de 80 anos de existência.

A Pureza Absoluta conseguida através de formulações únicas e a utilização de àgua ultra-purificada nos seus produtos, tornam a Elave uma alternativa segura para qualquer pessoa, sendo a maior preocupação desta marca as pessoas com peles reactivas ou atópicas.

A Elave chegou ao nosso País no inicio de 2015, sendo já uma marca reconhecida por Dermatologistas e Pediatras.

FREZYDERM

A Frezyderm é uma marca Grega com quase 30 anos de existência e mais de 220 produtos no seu portfolio. Desde sempre, a Frezyderm cria e desenvolve formulações únicas, com estreitas parcerias com a classe médica e farmaceuta para responder às necessidades do consumidor.

Em Portugal é representada em exclusivo pela NUPEMED Health Care, que introduziu a marca no Verão de 2015 com a sua linha de protetores solares que são já considerados a “Última geração em proteção solar”.

A formulação exclusiva destes solares, garante uma textura única na pele, através da “Velvet Technology” conseguindo associar uma marcada acção antioxidante com um reforço dos mecanismos de auto-reparação do DNA. Por estes motivos, os protetores solares da Frezyderm são de utilização 365 dias por ano.

.