Nova parceria com EJND

2018/04/18

.
MERITIS, associação de apoio a jovens, estabeleceu uma parceria com a Escola de Judo Nuno Delgado no sentido de potenciar os valores de ambas as instituições e, com isso, elevar os patamares de sucesso dos jovens que apoia.

MERITIS, que tem por base o apoio a jovens das artes, cultura e desporto que se salientem, tenham mérito e uma grande margem de progressão nas suas carreiras encontra, assim, na EJND o “motor” perfeito para impulsionar mais ainda jovens de talento e que possam ser referência na modalidade.

É para a MERITIS um grande orgulho poder associar-se a uma instituição liderada por alguém que tanto tem lutado pelos mesmos valores que nós e por quem temos uma grande estima e respeito. Estamos certos de que esta parceria irá dar-nos muitas alegrias e fazer com que os nossos jovens possam elevar o seu potencial. Temos todas as condições reunidas para criar ainda mais “Campeões para a Vida” e “Campeões para Portugal”!”, afirmou Pedro Couceiro, sócio fundador da Meritis.

Por outro lado, a ESCOLA DE JUDO NUNO DELGADO (EJND), associação desportiva sem fins lucrativos, sendo uma escola de formação a vários níveis, nomeadamente, desportivo, artístico, pessoal, cívico e social, estabeleceu uma parceria com a MERITIS no interesse de potenciar e alargar o apoio a milhares de jovens, continuando a promover a expansão da prática desportiva, diversificando este apoio e estendendo-o à área artística através de Nuno Delgado – Escola de Judo.

Pretende ainda desenvolver e diversificar as suas restantes áreas de intervenção Nuno Delgado – AC&G (programa de apoio social) e Nuno Delgado – Performance global (formação, palestras, treino para a vida e organização de eventos)

“Ao fim de mais de 10 anos de experiência validada pelos nossos resultados na comunidade, bem como os vários reconhecimentos de entidades como a União Europeia de Judo, Fundação Gulbenkian e Fundação Nelson Mandela, sinto que é o momento certo para ambicionarmos novos patamares de excelência. Tenho a convicção que esta parceria será decisiva para a missão que nos une “Formar Campeões para a vida em Portugal”. Dentro do que é o espírito do Judo e das artes, o beneficio mútuo, são grandes as expectativas de colaborar com uma entidade com estatuto de utilidade publica que é liderada por um desportista de grande experiência em causas sociais. ”, terminou Nuno Delgado, Presidente da EJND.

Mais informações em:

www.meritis.org
www.nunodelgado.net