A Global Press é a nova agência de comunicação da Meritis

2019/04/10

Os valores fundadores da Meritis são comuns aos da Global Press. A agência de comunicação e relações públicas, lançada há 19 anos por Isabel Jorge de Carvalho e Rui Elias, tem tido uma ação contínua no mercado português pautada pelo rigor, a qualidade e o empenho em fazer chegar as mensagens dos seus clientes ao grande público. Fruto de uma metodologia de trabalho irrepreensível, a Global Press conta com marcas de renome no mercado português e internacional como Rolex, Esporão, Harley Davidson, Vanguard Properties, entre outros.
Por comungarem os mesmos valores, a Global Press decidiu aceitar o desafio da Meritis e associar-se a esta causa, com aquilo que melhor sabe fazer: comunicar. De forma pro bono, a Global Press será o mediador entre a instituição e os jornalistas, de forma a fazer chegar ao público as melhores histórias dos jovens talentos apoiados pela Meritis.

Sobre a Global Press
A Global Press é uma agência de comunicação pioneira em Portugal no mercado da comunicação, ao estabelecer-se com uma boutique de comunicação focada na agregação de valor às marcas dos seus clientes e na complementaridade dos seus departamentos Corporate, Indulge, Lifestyle, Luxury, Digital e Eventos; Fundada no ano 2000 por Isabel Jorge de Carvalho e Rui Elias, no seu portefólio de clientes conta com marcas como Rolex, Esporão, Harley Davidson, Vanguard Properties, entre outros.

mais informações http://global-press.com/